Maior jantar comemorativo de um clube de futebol

Ao celebrar seu centenário, o Coritiba Foot Ball Club entra para o RankBrasil

13/10/2009
16380 Acessos
Imprimir
Maior jantar comemorativo de um clube de futebol
Evento contou com um público de 4.037 pessoas
Os auditores do RankBrasil estiveram no jantar de centenário do Coritiba Foot Ball Club, para a homologação do recorde Maior jantar comemorativo de um time de futebol.

O clube comemorou seu aniversário em 13 de outubro de 2009, no Expotrade em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Com inúmeras atrações e homenagens, o evento contou com um público de 4.037 pessoas.

coxa
A festa começou às 19 horas, com a presença da apresentadora Mylena Ceribelli, como mestre de cerimônia, que abriu a programação. Depois aconteceu a apresentação do selo comemorativo, feito pelos Correios, além de um discurso do presidente Jair Cirino dos Santos.

“A presença maciça dos torcedores mostrou a grandeza do clube”, destacou os organizadores. Eles lamentaram apenas o fato de o time não ter conquistado nenhum título no ano do centenário.
coxa
Em seguida, ex-jogadores apresentaram as camisas comemorativas do centenário. O goleiro Jairo, o zagueiro Carazzai, o atacante Dirceu Kruger, o meia Tostão e o volante Reginaldo Nascimento, desfilaram com os novos uniformes.

Depois foi a vez da bateria da torcida organizada Império Alviverde subir ao palco. Durante cerca de 10 minutos, os participantes tocaram músicas das décadas de 70, 80 e 90, e ainda surpreenderam a todos com três canções atuais, cantadas nos jogos. Fechando a noite, teve a apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

coxa
A entrega do troféu e certificado do RankBrasil foi realizada dentro do estádio Couto Pereira, no intervalo do principal clássico da capital paranaense, pelo auditor Luciano Cadari, diante da torcida e dos dirigentes do Coritiba.
coxa


Redação: Aline Cardoso
Revisão: Fátima Pires