Baterista de Joinville (SC) vai receber troféu por recorde brasileiro

A menina Eduarda Henklein será oficialmente reconhecida pelo RankBrasil como a mais jovem a tocar bateria no país

11/12/2015
3448 Acessos
Imprimir
Baterista de Joinville (SC) vai receber troféu por recorde brasileiro
Eduarda será oficialmente reconhecida pelo RankBrasil pelo recorde de Mais jovem baterista feminina / Foto: Mini Estúdio
A catarinense de Joinville, Eduarda Henklein será oficialmente reconhecida pelo RankBrasil como a Mais jovem baterista feminina do país. O evento acontece na próxima quarta-feira (16), às 20h30, no Capitão Space Batataria & Pizzaria.

O representante do RankBrasil, Luciano Cadari vai estar presente na cerimônia para entregar troféu e certificado. A menina Eduarda tem atualmente seis anos de idade, mas começou a tocar bateria com apenas quatro anos e nove meses.

Com estilo musical entre reggae e rock, Eduarda possui mais de 100 vídeos no YouTube e já se apresentou em dezenas de programas de TVs do Brasil e até na Itália. Ela frequenta escola de música e no futuro pretende ser baterista profissional.

O interesse por tocar o instrumento partiu da própria garota, que teve e continua recebendo todo o incentivo e apoio dos pais, a cantora Ester Plens Martins e o músico Marcos Daniel Henklein.

Amigos e familiares vão participar do evento de oficialização do recorde para prestigiar Eduarda. O Capitão Space Batataria & Pizzaria está localizado na avenida Marquês de Olinda, 3340 – Glória, na cidade de Joinville (SC).


A baterista tem mais de 100 vídeos no YouTube e já se apresentou em dezenas de programas de TVs do Brasil e até na Itália / Foto: Mini Estúdio

Redação: RankBrasil

Algumas citações na mídia:
Mega Curioso
Expo Music
Revista Crescer