Recordista que trabalha há 80 anos na mesma empresa será homenageado

Funcionário da RenauxView, Walter Orthmann vai receber o troféu do RankBrasil pela superação do próprio recorde. Evento acontece na quarta-feira (17), em Brusque (SC)

15/01/2018
1060 Acessos
Imprimir
Recordista que trabalha há 80 anos na mesma empresa será homenageado
Walter Orthmann vai receber o troféu de recordista por ser o Funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa, totalizando 80 anos / Foto: Stefania Enderle
Walter Orthmann será homenageado pela superação do próprio recorde de Funcionário com maior tempo em atividade na mesma empresa, totalizando 80 anos. A cerimônia acontece na próxima quarta-feira (17), na sede da empresa RenauxView, em Brusque (SC).

O diretor do RankBrasil, Luciano Cadari estará presente no evento para oficializar a marca e fazer a entrega do troféu de recordista. Walter começou a trabalhar na empresa em 1938, com apenas 16 anos. Ele recebeu o título pela primeira vez em 2008 com 70 anos de atividade, superando no ano de 2013, ao completar 75 anos de serviço.

Nascido em 1922, o catarinense ingressou na RenauxView como auxiliar de escritório, passou a vendas, gerente de vendas, cargo que mantém até supervisionando as atividades comerciais no Nordeste.

A festa em homenagem ao funcionário vai contar com a participação de diretores e funcionários da empresa, amigos e parentes do recordista, além de diversas autoridades municipais. Para o diretor do RankBrasil, é uma honra fazer parte desta história de dedicação e prazer pelo trabalho.