Hebe Camargo sai da UTI e passa bem

Considerada a rainha da televisão, a apresentadora vai continuar o tratamento no quarto. Em 2010 ela se curou de um câncer e agora mostra mais uma vez sua luta pela vida

20/03/2012
4644 Acessos
Imprimir
Hebe Camargo sai da UTI e passa bem
Hebe Camargo, uma das apresentadoras mais idosas da televisão brasileira, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (19).

De acordo com boletim médico do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, ela passa bem, já se alimenta normalmente e foi transferida para um quarto, onde vai continuar o tratamento.

Hebe foi submetida a uma cirurgia de emergência no último dia 11, para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Câncer
Em janeiro de 2010, a apresentadora teve um diagnóstico de câncer no aparelho digestivo e passou por cirurgia para retirada de nódulos. Ela ficou internada 12 dias, realizou tratamento quimioterápico e se curou em três meses.

Em setembro de 2011, Hebe fez um novo tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia, porém, com o objetivo de prevenir o retorno da doença.

Rainha da televisão
Considerada a rainha da televisão, Hebe completou 83 anos neste mês e mais de 60 de carreira. Atualmente apresenta um programa na Rede TV, mas já atuou em quase todas as emissoras brasileiras. Ela também já fez sucesso como cantora e atriz.

Redação: Fátima Pires