Livros autografados em menos tempo

Com garra, determinação e apoio da família, Cesar Romão estabelece novo recorde

13/03/2009
18005 Acessos
Imprimir
Livros autografados em menos tempo
Foto: Acervo RankBrasil
Foram 1.340 exemplares assinados em três horas, 12 minutos e 12 segundos, garantindo a Antonio César Romão o recorde brasileiro de Livros autografados em menos tempo. O evento aconteceu em 11 de março de 2009, com início dos autógrafos às 11h50 e término às 15h02.

Mais conhecido como César Romão, nasceu em São Paulo e começou a escrever em 1991. Ao todo são 12 livros escritos. ´Semente de Deus´ foi o primeiro, que é também o de sua preferência. Para conquistar o recorde, ele teve o apoio da mulher Thaís e dos filhos Igor e Bruno.

“O RankBrasil é muito importante para o país, porque encontrou uma maneira de reconhecer grandes talentos que passam desapercebidos. A empresa tem um papel social e cultural e tenho certeza que irá conseguir cumprir essa missão”, destaca César Romão.

Histórico
O recordista é formado em Direito, pós-graduado em Administração, tem MBA em Marketing, mestrado em Psicologia Organizacional e é doutorando em Filosofia. É jornalista, professor e conferencista. Possui cursos de extensão pela Universidade da Califórnia e pela Universidade de Richmond – EUA.

Além de um currículo invejável, César Romão foi eleito pelos principais veículos de comunicação do país como um dos escritores mais lidos do Brasil.


Redação: RankBrasil
Revisão: Fátima Pires