Maior tempo em entrevistas

A apresentadora Vany Solange ficou 9h11min10 gravando o seu programa de televisão

13/09/2003
7368 Acessos
Imprimir
Maior tempo em entrevistas
Recorde é da apresentadora da TV Terra, Vany Solange / Foto: Acervo RankBrasil
A apresentadora da TV Terra, Vany Solange, entra para o RankBrasil em 2003, pelo Maior tempo em entrevistas: foram 9h11m10 ininterruptas gravando o seu programa.

O recorde foi homologado em 13 de setembro e o desafio aconteceu durante o 12º Salão Anual de Negócios, no Centro de Eventos e Convenções de Cascavel - PR. As gravações só eram interrompidas para fazer as trocas de fitas, que em média levavam 30 segundos.

Vany conta que não fez nenhum tipo de roteiro do que ia acontecer nas gravações e que tudo ocorreu basicamente de improviso. “Eu trabalho há mais de 13 anos na mídia, em rádio e televisão, todos os meus programas sempre foram feitos no improviso”, afirma.

A apresentadora não parou em nenhum momento, nem para ir ao banheiro ou se alimentar. Vale salientar que a recordista, na época, estava grávida de dois meses. No entanto, ela diz que o seu bebê não dificultou o desafio, exceto em uma grande vontade de ir ao banheiro.

O programa contou basicamente com entrevistas. Entre os participantes estavam autoridades locais, o diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, parceiros do programa de Vany e pessoas escolhidas no momento em que aconteciam as gravações.

O desafio
A ideia do recorde não partiu da apresentadora, mas sim de um de seus cinegrafistas, Roberto Fabrine. Segundo Vany, "é importante superar nossos limites e conhecer nossa capacidade de trabalho".


Redação: Fernanda Alves
Revisão: Fátima Pires

Algumas citações na mídia:
Vany e Você Interativa