Casamento com maior público

Tamara Thomaz de Oliveira e Daniel Batista Porto se casaram na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na presença de 40 mil e oito pessoas

18/10/2017
782 Acessos
Imprimir
Casamento com maior público
Casamento que entrou para o RankBrasil aconteceu na Arena Corinthians, durante o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro / Foto: Arquivo recordista
A dona de casa Tamara Thomaz de Oliveira (34 anos) e o vidraceiro Daniel Batista Porto (40 anos) entram para o RankBrasil em 2018 pelo Casamento com maior público do país. Eles se casaram em 18 de outubro de 2017, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na presença de 40 mil e oito pessoas.

O evento aconteceu no intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A cerimônia religiosa foi apresentada no estádio por Luciano Huck e transmitida no quadro ‘Felizes para Sempre’, no programa ‘Caldeirão do Huck’, da Rede Globo.

Daniel conta que sempre quis se casar, mas nunca teve oportunidade e condições para fazer uma cerimônia do jeito que eles sempre sonharam. “A ideia da gente se casar na arena partiu da Tamara, que costumava frequentar os treinos do Corinthians em busca deste objetivo”, revela. Segundo o paulistano, o sonho se realizou quando o Fabio Carille (na época treinador do time) apareceu e abraçou a causa. “Por sinal ele é nosso padrinho de casamento com muito orgulho”, acrescenta.

De acordo com Tamara, casar-se na presença de mais de 40 mil pessoas foi uma emoção única. “Não sei como explicar: pra gente não significava simplesmente 40 mil pessoas, mas sim 40 mil torcedores apaixonados por um time como nós. Só de lembrar dá vontade de chorar”, comenta.

Para Daniel, o recorde junto ao RankBrasil é mais um passo que o casal conquistou para aumentar ainda mais esta união e a vontade de ter um perto do outro, mostrando que tem sim uma paixão que envolve eles e mais de 30 milhões de corintianos. “Nossa paixão nos uniu há 18 anos, sendo um ano de casamento que se completa em 18 de outubro de 2018”.

Tamara acrescenta que para ela o recorde significa muito. “É mais uma recordação que teremos para o resto de nossas vidas. Além da gente ter conseguido realizar nosso sonho de se casar do jeito que imaginei, a cerimônia aconteceu exatamente no dia em que nosso filho Zion completou dois anos de idade e agora estamos no RankBrasil. Isso não tem preço”, destaca.

Na oportunidade, o vidraceiro agradece a todas as pessoas que contribuíram para que o casamento se realizasse. “Imagina um dia poder explicar para meus filhos, depois os netos que eu e a Tamara estamos no RankBrasil, mostrando que nada é impossível, porque nós nos casamos na arena Corinthians, no intervalo de um jogo”.
Tamara Thomaz de Oliveira e Daniel Batista Porto se casaram na presença de mais de 40 mil pessoas / Foto: Arquivo recordista


Paixão pelo Corinthians
Além do amor um pelo outro, os paulistanos dividem outra paixão: o Corinthians. “Sou apaixonada por este time desde que me entendo por gente”, revela Tamara.

Daniel comenta que enquanto namorados eles costumavam ir a estádios para torcer pelo Corinthians. Depois de casados continuam frequentando os jogos e agora levam os filhos (Zion de dois anos e Weza de oito anos), os quais também aderiram à torcida. “Ser corintiano não tem explicação para a emoção, razão e paixão. Somos Corinthians e vamos ser até o fim. Como diz a música: ‘Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sou Corinthians!”, finaliza.