Maior número de condecorações em um ano

Da cidade de Belo Horizonte - MG, Franklin Lopes de Freitas entra novamente para o RankBrasil

27/01/2011
5940 Acessos
Imprimir
Maior número de condecorações em um ano
Foto: Arquivo pessoal - Franklin Lopes de Freitas
O comendador Franklin Lopes de Freitas, de Belo Horizonte – MG, conquista mais um recorde no RankBrasil, por ser o brasileiro que mais recebeu títulos e vários tipos de comendas durante 2010.

Em abril do mesmo ano, ele já tinha conquistado o recorde de Certificados Sociais, que são Diplomas e Declarações de Agradecimento, por suas obras em prol de pessoas menos favorecidas.

Agora, Franklin também é recordista em agraciamento de títulos nobres eméritos, honoríficos e outras honras e comendas com medalhas, troféus, certificados, entre outros.

Até o dia 31 de dezembro, ele recebeu 375 títulos e comendas, das mais variadas instituições, entre elas sociais, filantrópicas, religiosas, educacionais, ecológicas, culturais, ordens e conselhos.

Esta nova conquista teve início em junho de 2006, quando recebeu um simples certificado de uso ecologicamente correto de produtos recicláveis, pela Multicomemorações.

No final de 2009, por participar do projeto Cidadãos do Mundo, do Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, recebeu um certificado, sendo reconhecido pela qualidade do trabalho social, desenvolvido em prol da comunidade mineira.

Daí por diante, surgiram vários outros prêmios e certificados. Entre eles, o recordista conquistou, em fevereiro de 2010, através do vereador João Bosco, o João da Locadora, o título de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Segundo Franklin, a partir de sua entrada no RankBrasil, em abril de 2010, apareceram várias comendas elogiando o seu trabalho. “Isto porque o site é bastante acessado por ser bem divulgado e muito conhecido”, destaca.

O recordista foi reconhecido inclusive pelo Conselho Nacional dos Pastores Evangélicos (CONAPEV), órgão mantenedor de diversas instituições e departamentos.

“O CONAPEV me atribuiu vários títulos e comendas em geral, abrindo portas para diversas outras entidades evangélicas, educacionais e sociais”, comenta.

Redação: Fátima Pires