Ensaio fotográfico com maior número de mulheres

Com 1.060 participantes, Tchello Caramori supera o próprio recorde

09/03/2011
4433 Acessos
Imprimir
Ensaio fotográfico com maior número de mulheres
Considerado um dos melhores fotógrafos do Brasil, Tchello Caramori, natural de Londrina – PR, entra novamente para o RankBrasil, superando o próprio recorde.

Em janeiro de 2011, em São Paulo – SP, ele conquistou pela primeira vez o título de Ensaio fotográfico com maio número de mulheres, reunindo 100 participantes.

Desta vez, a imagem envolveu 1.060 mulheres, todas vestidas com camisetas iguais, que formaram um coração, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu em 05 de março de 2011, no calçadão de Londrina. Estiveram presentes os auditores do RankBrasil, Regiane Santos e José Augusto de Oliveira, que contaram o número de pessoas e confirmaram o recorde.

Emocionado com a conquista, o fotógrafo agradece a todas as mulheres de Londrina que contribuíram para o título. “Este recorde é de vocês e da minha cidade do coração”, destaca. Segundo ele, foi o último recorde brasileiro de sua carreira. Agora, Tchello pretende escrever um livro e contar para o Brasil tudo sobre o mundo da fotografia.

Outro recorde
O fotógrafo também está no RankBrasil pelo Maior ensaio fotográfico de mulheres com trajes de banho. Ele conquistou o título em 2010, na cidade de Cuiabá – MT, através de uma fotografia com 197 mulheres.

Atuação profissional
O recordista foi apresentador na TV Record por sete anos, mas deixou o jornalismo para ser fotógrafo. Seu mundo gira em torno do universo feminino. Tchello já fotografou a ex-BBB e sua amiga Priscila Pires, que pousou para a revista Playboy, em 2009.

Confira a galeria de imagens


Redação: Fátima Pires