Banda com maior tempo tocando e cantando

O grupo musical ´Garotos do Brasil´ realizou, em Curitiba, um show com 24 horas de duração

29/03/2007
10124 Acessos
Imprimir
Banda com maior tempo tocando e cantando
Com 24 horas tocando e cantando, em evento realizado em Curitiba - PR, o grupo musical ´Garotos do Brasil´ conquista um recorde nacional.

O evento teve início no dia 30 de março de 2007, às 18h27 e aconteceu no estacionamento da loja Havan, localizada às margens da Br 116, no Bairro Parolin. A equipe do RankBrasil esteve presente até os últimos minutos de apresentação, para conferir a garra e determinação dos integrantes da banda.

Para a realização do show foi montada uma grande estrutura, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local. A banda teve o apoio de fãs, amigos e familiares, que marcaram presença e torceram pelo sucesso do grupo.

Nem mesmo o calor do dia e o frio da noite fizeram com que os meninos desistissem de continuar a jornada. Mãos calejadas, pés cansados e muito sono: nada foi obstáculo para conquistar o recorde.

Quase sem voz, exaustos e emocionados, após as 24 horas, os garotos encerraram o show com uma grande corrente de oração, que envolveu todos os participantes. Eles agradeceram a Deus pela força e objetivo atingido.

Poucos minutos antes das 24 horas, Alaur Gomes Balbino, responsável pela organização do evento, emocionado e com orgulho, falou com a nossa equipe sobre o carinho que tem pelos integrantes da banda. Ele também agradeceu a todos os amigos e parceiros, que contribuíram para esta realização.

O grupo
O grupo paranaense ´Garotos do Brasil´, que é formado por sete integrantes com idade entre 18 e 35 anos, já existe há seis anos. Inicialmente com o nome Som do Sul, a banda tem um estilo musical próprio, inspirado nos ritmos regionais do sul, principalmente na vanera. Desde sua criação, o grupo tem se apresentado em todo o estado do Paraná e Santa Catarina.

Agradecimento
A banda e os responsáveis pelo evento agradecem o apoio do secretário de Turismo da cidade, Luis de Carvalho, Wilian e Renan, TV Educativa, Lojas Havan, Radio Eldorado, deputado Fabio Camargo, Radio FM Clube, Massagista Marizabel e equipe RankBrasil.


Redação: Rejane Rehfeld
Revisão: Fátima Pires