Bradesco cria maior cabina de autoatendimento funcional do Brasil

Cabina gigante será inaugurada na Praça dos Exageros, na cidade de Itu, interior do Estado de São Paulo

21/08/2012
6671 Acessos
Imprimir
Bradesco cria maior cabina de autoatendimento funcional do Brasil
O Bradesco desenvolveu para a Praça dos Exageros, localizada em Itu, a maior cabina de autoatendimento funcional do país.

Ao contrário de uma cabina normal de autoatendimento bancário que tem 4,80m de altura, 2,33m de largura e 3,92m de profundidade, a cabina gigante apresenta tamanho diferenciado de: 8,40m de altura, 4,87m de largura e 8,64m de profundidade.

Segundo Luca Cavalcanti, diretor do departamento Bradesco Dia e Noite, “o Bradesco aproveitou a oportunidade de Itu para criar um símbolo no país: uma cabina com dimensões avantajadas, que funciona normalmente. Além de mostrar presença na cidade, que é notoriamente conhecida por seus ‘exageros’ também destaca a marca Bradesco”.

O equipamento será inaugurado na próxima quinta-feira, às 16 horas, na cidade de Itu – SP. A Praça dos Exageros está na Rua Carolina Piunti s/n, no Jardim Padre Bento, e a perspectiva é de que o local se consolide como um dos pontos turístico do Estado de São Paulo.

Primeira cabina gigante
Além da maior cabina de autoatendimento funcional do país, o monumento do Bradesco será a primeira cabina gigante de autoatendimento bancário do Brasil, título que não poderá ser superado. Para fazer os registros oficiais dos recordes, uma equipe do RankBrasil vai de Curitiba – PR a Itu especialmente para participar da inauguração e certificar.

Sobre o Bradesco
Fundado em 1943, o Bradesco completa 70 anos em 2013 e é um dos bancos líderes do setor financeiro no Brasil. Dispõe de uma ampla rede de atendimento, com mais de 53,8 mil pontos em todo o Brasil.

O atendimento aos clientes está segmentado por áreas de especialização, de acordo com o perfil de cada cliente. Seu modelo administrativo preserva o compromisso com as boas práticas de governança corporativa, proporcionando reconhecimento de sua atuação nas questões socioambientais.

O Departamento Bradesco Dia & Noite é responsável pela gestão dos Canais Digitais (Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, Autoatendimento), Redes Sociais e Comércio Eletrônico, com a disponibilização de serviços e transações financeiras suportados por alta tecnologia e excelência no atendimento, transformando cada contato em uma oportunidade de negócio.
Tags: Maior Empresa