RankBrasil na mídia
Terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Seja um recordista e faça parte da história do país

O RankBrasil conquistou a mídia por sua credibilidade e também pelos incríveis recordes registrados, que instigam a curiosidade das pessoas.
Muitos deles foram homologados diretamente no programa Tudo é Possível, da Rede Record, na época apresentado por Eliane.
Diversos outros programas já mostraram os recordistas e suas marcas inéditas: Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Me leva Brasil – Fantástico (Globo), Melhor do Brasil e Hoje em Dia (Record), Domingo Legal, Ratinho, 1 contra 100 e Qual é o seu talento (SBT), Super Pop (Rede TV), Sabadaço e Jogo da Vida (Band), entre outros.
Por seus inusitados recordes, a entidade também é fonte de informação para veículos de comunicação dos mais diferentes segmentos, de todo o Brasil e também do exterior, como emissoras de rádio e TV, jornais impressos, revistas e jornais online, com destaque para o Globo.com.