Paula Eduarda, recordista número 1 do RankBrasil, celebra os 15 anos de idade

Cantora comemora aniversário no próximo sábado, em Florianópolis. O RankBrasil vai prestigiar este importante momento na vida da catarinense

09/01/2013
13905 Acessos
Imprimir
Paula Eduarda, recordista número 1 do RankBrasil, celebra os 15 anos de idade
Paula Eduarda vai celebrar aniversário com uma grandiosa festa - Imagem: divulgação Paula Eduarda
A recordista número 1 do RankBrasil, Paula Eduarda, vai celebrar os seus 15 anos de idade com uma grandiosa festa que acontece no próximo sábado (12), no hotel Maria do Mar, em Florianópolis – SC.

O RankBrasil faz questão de prestigiar este importante momento na vida da catarinense, através da presença dos diretores da empresa, Iolete e Luciano Cadari.

Além de cantar em diversos eventos coorporativos, cerimônias e aberturas de jogos de futebol, Paula Eduarda já se apresentou em programas de televisão de várias emissoras brasileiras.

Ela também realizou shows no exterior, cantando na Itália e na Inglaterra. No RankBrasil, com apenas três anos de idade, a catarinense conquistou o recorde de Mais jovem eleita miss no país, quando foi escolhida Miss Brasil Mirim 2001, concorrendo com outras 21 candidatas.

Aos cinco anos, ela obteve outros dois títulos brasileiros: Mais jovem apresentadora de TV e Mais jovem repórter de TV. Aos nove, Paula Eduarda entrou novamente para o RankBrasil, com o recorde de Mais jovem soprano.


Redação: Fátima Pires