Golfistas do grupo Catraca recebem o troféu RankBrasil

Eles são recordistas brasileiros pelo Jogo de golfe com maior número de participantes. Prêmio foi entregue durante jantar comemorativo no Graciosa Country Club, em Curitiba

23/07/2012
5760 Acessos
Imprimir
Golfistas do grupo Catraca recebem o troféu RankBrasil
Os golfistas do grupo Catraca receberam o troféu RankBrasil no último sábado (21), durante um jantar comemorativo que aconteceu no Graciosa Country Club, em Curitiba – PR.

Formado há 23 anos, o grupo foi premiado pelo recorde de Jogo de golfe com maior número de participantes. A primeira conquista do título foi em 2003, com 14 jogadores, e em 2011 houve a superação da própria marca, em disputa que reuniu 21 pessoas.

Para a entrega do troféu, estiveram presentes no evento os diretores do RankBrasil, Luciano e Iolete Cadari e integrantes de sua equipe. Segundo o diretor, o recorde é surpreendente pela organização e curto tempo de jogo, diante do grande número de jogadores.

Na oportunidade, o campeão da partida recordista e secretário geral do grupo Catraca, Argemiro Gomes Filho, anunciou que os jogadores pretendem superar mais uma vez a marca brasileira e ainda tentar um recorde mundial, no Guinness World Records.



Jogo recordista
O jogo recordista aconteceu em 12 de dezembro de 2011, no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A partida durou quase 10 horas, tempo considerado bastante rápido, sendo que com quatro jogadores a média é de 4h30. Na disputa, todos os golfistas jogaram simultaneamente nos mesmos buracos.

Evento comemorativo
Além da entrega do troféu RankBrasil pelo recorde brasileiro do grupo Catraca, o jantar comemorou a final e premiação da Taça Capitania 2012, válido pelo ranking do Graciosa Country Club.

Redação: Fátima Pires