Diretor do RankBrasil participa do programa Sábado Total de Gilberto Barros

Luciano Cadari conversou por telefone com o apresentador da Rede TV, durante tentativa de recorde

05/09/2012
5063 Acessos
Imprimir
Diretor do RankBrasil participa do programa Sábado Total de Gilberto Barros
O diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, teve uma participação especial no programa televisivo Sábado Total, da Rede TV (no último dia 1°), que é apresentado por Gilberto Barros.

Por telefone, Cadari fez parte de um quadro do programa que traz tentativas de marcas inéditas. O desafiante da vez foi Gildevânio Gonçalves, conhecido como ‘Gil do Pulo’, que pulou seis carros, um de cada vez, no tempo de 14 segundos.

De acordo com o diretor, trata-se de uma nova categoria no RankBrasil, título que deve ser descrito como o ‘Maior número de pulos sobre carros’. “Ficamos surpresos porque é incrível a capacidade deste rapaz de pular os carros”, disse.

Ao vivo, Gilberto Barros convidou Cadari a participar do próximo Sábado Total (08/09), no palco do programa, para avaliar a tentativa e caso os critérios estejam corretos, fazer o registro oficial do recorde. “Será um prazer estar em seu programa novamente, para acompanhar o desafio”, completa o diretor.



Critérios para o recorde
Na tentativa realizada no sábado, Gil do Pulo, que pratica o esporte desde 2006, encostou em dois dos seis carros que pulou. Para estabelecer o recorde, entre os critérios do RankBrasil, o desafiante não pode tocar nos veículos e nem parar durante os saltos. O programa Sábado Total é apresentado das 14h às 17h.

No programa do Gilberto Barros
O RankBrasil participou outras vezes do programa do Gilberto Barros, registrando os recordes de Maior número de abelhas no corpo, Menor bateria funcional, Maior tempo sem piscar, Melhor memória do Brasil em palavras e Menor casal.


Redação: Fátima Pires