Hebe segue internada após cirurgia de emergência

A apresentadora mais idosa do Brasil completou neste mês 83 anos de idade e mais de 60 de carreira

12/03/2012
4515 Acessos
Imprimir
Hebe segue internada após cirurgia de emergência
Hebe Camargo foi internada no domingo (11) e submetida a uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

Nesta segunda-feira (12), ela segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, não tem previsão de alta, mas passa bem.

Considerada a rainha da TV brasileira, Hebe é uma das apresentadoras mais idosas da televisão do Brasil e atualmente tem um programa na Rede TV. O ‘Hebe’ deve ser reprisado nas próximas semanas, até que ela tenha condições de voltar a trabalhar.

Câncer
Em janeiro de 2010, a apresentadora teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Ela passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada, realizou tratamento quimioterápico e se curou em três meses.

Rainha da TV
Hebe completou em 08 de março 83 anos de idade e mais de 60 de carreira. Em 1950 participou da primeira transmissão ao vivo de televisão no país, pela TV Tupi e no decorrer de sua carreira desenvolveu trabalhos em quase todas as emissoras do Brasil.

Entre os programas que se destacam estão ‘Elas cantam Roberto’ e ‘TV ano 50’ (Globlo); ‘Teleton’, ‘Escolinha do Golias’ e ‘Hebe’ (SBT); e ‘O profeta’ e ‘TV na taba’ (TV Tupi).

Cinema e música
Na década de 40 Hebe fez sucesso com sua irmã Stella Camargo Reis, através da dupla caipira ‘Rosalinda e Florisbela’. Sua carreira também é marcada pela gravação de diversos Cds e atuação como atriz no cinema.


Redação: Fátima Pires