Feira de franquias oferece oportunidades de negócio próprio

São mais de 400 franquias de diversos segmentos, que buscam empreendedores no país

15/06/2012 09:50:00
3709 Acessos
Imprimir
Feira de franquias oferece oportunidades de negócio próprio
A ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo, oferece inúmeras oportunidades para as pessoas interessadas em abrir negócio próprio. São mais de 400 franquias, que buscam empreendedores no país.

O evento começou na quarta-feira (13) e segue até sábado (16), no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco, em São Paulo. Em um espaço de 31 mil metros quadrados, estão disponíveis ao todo 470 estandes, de empresas do Brasil e outros países, dos mais diversos segmentos.

Organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), esta é a 21ª edição da feira e a expectativa é da participação de aproximadamente 50 mil pessoas e movimentação de R$ 400 milhões em negócios.

Entre as marcas que estão presentes no evento estão Imaginarium, Lolybalas, Magic up, Mix Potato, Mr Kids, Nutty Bavarian, Sushiloko e Spa das Sobrancelhas.

Nesta sexta-feira (15), a exposição acontece das 13h às 21h, e amanhã será realizada das 12h às 18h. Mais informações sobre a feira de franquias no site oficial da ABF.

Redação: Fátima Pires