RankBrasil parabeniza as mães brasileiras e homenageia recordistas

Dia das Mães é um momento de valorizar as mulheres que educam, amam e batalham pelo bem-estar de seus filhos, independente do poder aquisitivo ou grau de instrução

11/05/2012 15:00:00
3477 Acessos
Imprimir
RankBrasil parabeniza as mães brasileiras e homenageia recordistas
O RankBrasil parabeniza todas as mães brasileiras pelo seu dia, em especial as leitoras e recordistas.

Comemorado no domingo, 13 de maio, o Dia das Mães é um momento de valorizar as mulheres que educam, amam e batalham pelo bem-estar de seus filhos, independente do poder aquisitivo ou grau de instrução.

Para o RankBrasil, todas as recordistas são especiais, mas algumas são ainda mais, por serem mães, o que também requer talento e habilidades.

Uma delas é a capoeirista mais idosa em atividade do país, um exemplo para muitos jovens sedentários. Com mais de 60 anos, Maria Luiza Coelho Silva é conhecida como ‘Mãinha’ entre os capoeiristas.

Outro destaque é a brasileira com maior número de acessórios no corpo. Chamada de ‘vovó moderna’ pelos netos, Heloisa Madalena de Ornellas Lemos entrou para o RankBrasil por usar 362 acessórios no corpo.

Ainda merecem ser mencionadas as mães recordistas que são personalidades no país, como é o caso de Dilma Rousseff, primeira mulher a conquistar o cargo de presidente do Brasil. Ela é considerada pela revista Forbes a segunda mãe mais poderosa do mundo.

O RankBrasil finaliza a homenagem lembrando das mães vitoriosas. Um bom exemplo é a psicóloga Alexandra Terzis, que teve Carolina Terzis, o menor bebê prematuro a sobreviver no país.

A todas as mães brasileiras, aqui representadas por essas recordistas, um feliz Dia das Mães e que esta data seja vivida ao lado de seus filhos, o melhor presente que se pode desejar.


Redação: Fátima Pires