Brasil vence a Bósnia por 2 a 1 em seu primeiro amistoso de 2012

Gol contra do zagueiro bósnio garantiu a vitória da Seleção Brasileira de Futebol. A decisão aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo da partida

02/09/2012
3683 Acessos
Imprimir
Brasil vence a Bósnia por 2 a 1 em seu primeiro amistoso de 2012
A Seleção Brasileira de Futebol, que possui o Maior número de títulos em copas do mundo, venceu a equipe da Bósnia por 2 a 1, partida que aconteceu na terça-feira (28), na Suíça.

Foi o primeiro amistoso do Brasil em 2012, que estreou o ano com uniforme novo. O jogador brasileiro Marcelo fez o primeiro gol em menos de cinco minutos do primeiro tempo.

Ainda nos primeiros 45 minutos, mesmo com pouca pose de bola, a Bósnia conseguiu empatar. Já nos acréscimos do segundo tempo, um gol contra do zagueiro bósnio garantiu a vitória da seleção verde e amarela.

Apesar de o jogo ter sido difícil e bastante disputado, a seleção brasileira ficou com o maior domínio da posse de bola e venceu, o que afinal, é o mais importante.

A equipe do Brasil, liderada pelo técnico Mano Menezes, só vai jogar novamente daqui a três meses, quando terá uma sequência de quatro jogos: contra a Dinamarca, os Estados Unidos, o México e a Argentina.

Redação: Fátima Pires