Seleção brasileira de futebol estreia a temporada 2012 nesta terça, às 16h

O amistoso acontece contra a equipe da Bósnia e vai servir de preparação para as Olimpíadas de Londres e também para a Copa do Mundo de 2014

28/02/2012
7770 Acessos
Imprimir
Seleção brasileira de futebol estreia a temporada 2012 nesta terça, às 16h
A Seleção Brasileira de Futebol, que possui o Maior número de títulos em copas do mundo, estreia nesta terça-feira (28) a temporada 2012, em amistoso contra a equipe da Bósnia.

A partida vai acontecer às 16h (horário de Brasília), na AFG Arena, em St. Gallen, na Suíça e será transmitida pela TV Globo. Os jogadores do Brasil realizarão a primeira partida do ano com uniforme novo.

O confronto é uma oportunidade para o técnico Mano Menezes observar quem será escalado para as Olimpíadas de Londres. O jogo também vai servir de preparação para a Copa do Mundo, marcada para daqui dois anos e meio.

O ataque brasileiro contará somente com jogadores que atuam no país: Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. No gol, Julio César volta a ser titular e no meio de campo terão nova oportunidade Hernanes e Sandro.

Além de encarar a Bósnia, outro desafio da equipe do Brasil serão as baixas temperaturas. A expectativa é de que os termômetros marquem zero grau durante a partida.


Jogadores que vão entrar em campo
Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Sandro, Fernandinho, Hernanes, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião.


Redação: Fátima Pires