Banda maior tempo tocando e cantando no Brasil
Homologado: Quinta-feira, 29 de março de 2007
O grupo musical Garotos do Brasil, realizou um show de 24 horas de duração, acompanhado pelo RankBrasil.

O RankBrasil conferiu mais um recorde, que é de uma banda que ficou 24 horas tocando e cantando. O evento teve início no dia 30 de março às 18:27h, e aconteceu no estacionamento da loja Havan, localizada às margens da Br 116, no Bairro Parolin, em Curitiba. A equipe do RankBrasil, esteve presente até os últimos minutos para conferir a garra e determinação dos Garotos do Brasil.
Para que o evento pudesse ser realizado, foi montada uma grande estrutura chamando assim a atenção de quem ali passou. A banda teve apoio de fãs, amigos e familiares que ficaram presente torcendo pelo sucesso do grupo.
Nem mesmo o calor do dia e o frio da noite fizeram com que os meninos desistissem de continuar sua jornada. Mãos calejadas, pés cansados e muito sono nada disso foi obstáculo.
Quase sem voz, exaustos e emocionados, após as 24 horas, os garotos encerraram com uma grande corrente de oração com a participação de todos os que ali estavam, agradecendo a Deus pela força para que atingissem os objetivos.
Poucos minutos antes das 24 horas, Alaur, responsável pela organização do evento, emocionado e com orgulho, falou com nossa equipe sobre o carinho que tem pelos integrantes da banda, e agradeceu a todos os amigos e parceiros que contribuíram para essa realização.
O grupo paranaense Garotos do Brasil que é formado por sete integrantes com idade entre 18 e 35 anos, já existe há seis anos, inicialmente com o nome de Som do Sul, tem um estilo musical próprio, inspirado nos ritmos regionais do sul, principalmente na vanera. Desde sua criação, o grupo tem se apresentado em todo o estado do Paraná e Santa Catarina.
O RankBrasil comunica nota de falecimento do integrante Zé Luño, ele era baixista da banda Garotos do Brasil. A equipe do Livro dos Recordes sente a perda de um grande recordista.
Agradecimento da banda e dos responsáveis da organização:
Secretário de turismo:
Luis de Carvalho
Wilian e Renan
TV Educativa
Lojas Havan
Radio Eldorado
Deputado Fabio Camargo
Radio FM Clube
Massagista Marizabel
Equipe RankBrasil
Redação: - Rejane Rehfeld - 31/03/2007 / Revisão: - jornalista Raquel Susin - 06/07/2007