Maior treinamento de coaching de equipes

Recorde pertence à palestrante Tânia Zambon, que reuniu 4.068 pessoas no Celebration Power Life

01/07/2015
8999 Acessos
Imprimir
Maior treinamento de coaching de equipes
Durante o Celebration Power Life, a palestrante Tânia Zambon reuniu 4.068 pessoas / Foto Studio
A palestrante Tânia Zambon entra para o RankBrasil em 2015 pelo recorde de Maior treinamento de coaching de equipes. Ela reuniu 4.068 pessoas durante o Celebration Power Life, realizado entre 27 e 28 de setembro de 2014, em Gramado (RS).

O evento teve a participação de estudantes e profissionais de todo o Brasil e de diversos segmentos, entre advogados, dentistas, médicos, empresários e colaboradores.

“Durante o treinamento mostramos a necessidade dessa adversidade de cidades e profissões: essas pessoas geram network e também são nosso público consumidor”, destaca a recordista.

Segundo ela, a maioria dos seres humanos carrega a crença limitante de que mudanças exigem tempo, muito tempo. “Esqueçam disso: às vezes não executamos nossos planos simplesmente porque não acreditamos neles. No Celebration apresentamos exatamente o contrário. Fazer e executar com o coaching é o que devemos esperar de nós mesmos”.

Para a palestrante, o coaching potencializa os resultados pessoais e profissionais, obtendo o melhor. “O objetivo do coaching de equipe é ajudar e auxiliar na melhora de sua performance através de reflexão, planejamento, ação e diálogo, conseguindo desenvolver valor e processos”.

O Celebration possui um cronograma rico e vivencial. Primeiro é trabalhado o autoconhecimento, as emoções, gerenciamento de conflitos, corpo humano e formação das equipes. Depois o foco é uma alavancagem profissional, como a empresa agrega os funcionários, casos positivos, depoimentos e técnicas.

Conforme Tânia, os efeitos são fantásticos. “Desde mudanças comportamentais, como deixar de beber e/ou fumar, sair da depressão, até metas de 100, 200, 400% para o próximo evento. “Temos alunos que passaram da marca de um milhão de reais e serão ‘cases’ no encontro de 2015, que acontece em outubro. Tudo é documentado na empresa, filmado e verificado contabilmente”.

Sobre a conquista do recorde junto ao RankBrasil, a palestrante afirma se tratar de uma consagração de um trabalho realizado com muita dedicação e resultados produtivos: “É a certeza que estamos no caminho certo, com as pessoas certas e fazendo a coisa certa”.

Tânia Zambon recentemente se formou em Metacoaching com o especialista norte-americano Michael Hall / Foto Studio

Depoimentos
Entre os participantes do evento está Felipe Machado: “Levamos toda a equipe do Colchão Inteligente para o treinamento. No primeiro mês tivemos um aumento de 120% no nosso faturamento, com funcionários muito mais unidos e agregados”.

De acordo com André Cassanta, “o Celebration foi um dos cursos da Tânia que me tiraram de uma depressão, sem nenhum remédio sequer”. Marcírio Vilanova também esteve presente: “Ganhava cinco mil reais por mês e uma semana depois do encontro alcançamos um aumento no faturamento do nosso escritório que há mais de 10 anos não tínhamos. Hoje chegamos a faturar mais de 51 mil”.

Celebration Power Life
Com início em 2013, o objetivo principal é utilizar o coaching de equipes para potencializar performances e alavancar vidas. Conforme a palestrante, o Celebration é recomendável às pessoas interessadas em bater metas na ordem pessoal (como emagrecer e gerenciar estresse) ou profissional (melhorar vendas, aprender a trabalhar em grupos e liderar).

O evento é desenvolvido a partir de ferramentas técnicas de PNT (Programação Neuro Evolutivo Transformacional), estudos direcionados de neurociências e neurosemântica, técnicas de coaching e ‘cases’ de resultados. O treinamento se baseia em três pilares que levam o ser humano ao sucesso: Auto-realização, Estratégia da atitude e Relacionamentos.

De acordo com a palestrante, o objetivo principal do Celebration Power Life é utilizar o coaching de equipes para potencializar performances e alavancar vidas / Foto Studio

Instituto Tânia Zambon
Fundado em 2011, tem o propósito de realizar cursos na área de desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Sua sede fica no Rio de Janeiro (RJ), com filiais em São Paulo (SP), Santa Maria e Gramado (RS) e também em Orlando (Estados Unidos).

Segundo a palestrante, o instituto surgiu dos próprios alunos, os quais buscavam uma referência. “Não importa se você é empresário, colaborador, dona de casa, médico, jovem ou desempregado. O instituto é voltado a quem quer transformação, mudança, mutação, estar em movimento e prosperar”, diz. “O que faz a vida de alguns um exemplo e de outros uma advertência? A resposta está dentro de você e pronta para despertar o seu melhor”, completa.

Entre os cursos oferecidos, além do Celebration estão de formação em PNL (Programação Neurolinguistica), Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Extreme Survivor – de Leader Coach. Nesses quatro anos, mais de 100 mil pessoas já passaram pelo instituto, com treinamentos realizados em cerca de 240 cidades.

Referência em coaching
Tânia Zambon construiu sua carreira em menos de três anos e atualmente é referência em coaching executivo e de equipes no Brasil. Fisioterapeuta e autora de vários livros, recentemente se formou em Metacoaching com o especialista norte-americano Michael Hall.

Entre outros cursos, também possui o de Coach Financeiro, tem especialização em Neurociência, Marketing Empresarial e Marketing e Negócio Internacional. Ainda é formada em Programação Neurolinguística, e é master e trainee internacional com Antony Robbins – referência mundial.


Redação: Fátima Pires