Menor casal do Brasil

Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino Barros quebram recorde brasileiro

05/11/2018
2786 Acessos
Imprimir
Menor casal do Brasil
Menor casal do Brasil mora em Itapeva (SP). Ele é servidor público e tem 90 centímetros de altura e ela é esteticista e mede 91 centímetros / Foto: Arquivo recordista
O servidor público Paulo Gabriel da Silva Barros, mas conhecido como Paulinho Gigante e a esteticista Katyucia Lie Hoshino Barros quebram recorde junto ao RankBrasil em 2018 de Menor casal do país. Casados desde 2016, ele tem 32 anos de idade e 90 centímetros de altura e ela 30 anos e 91 centímetros.

Os recordistas se conheceram pela internet, através da rede social Orkut (desativada em 2014). “Foram quatro anos de namoro a distância, outros quatro anos morando juntos e em setembro já completamos dois anos de casados”, diz Katyucia.

Quando o romance engrenou pra valer, a esteticista, que é natural da cidade de Londrina (PR) se mudou para o município de Itapeva (SP) para morarem juntos. Eles residem em uma casa normal, mas pretendem fazer uma reforma para adaptar alguns móveis.

De acordo com Paulinho Gigante, o recorde junto ao RankBrasil significa muito, pois era seu sonho. “São várias as dificuldades em relação à estatura, em todos os sentidos da vida, como por exemplo maçanetas de portas e caixas eletrônicos”, conta.

Katyucia completa afirmando que o título brasileiro representa uma conquista. “É o reconhecimento de todas as nossas lutas diante dos preconceitos”, destaca. Ela ainda comenta que o casal pretende um dia ter filhos, mas ainda não sabe quantos e nem quando.


RecordistasCidade/EstadoAlturasAno
Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino BarrosItapeva (SP)90 cm e 91 cm2018
Douglas Maister Breger da Silva e Claudia Pereira Rocha da SilvaPorto Alegre (RS)89,5 cm e 92,5 cm2003