Maior tempo de embaixadinhas no infantil

Com apenas 11 anos, Karine Duarte, conhecida como a ´Princesa das Embaixadas´, atingiu a marca de 30 minutos ininterruptos

07/08/2007
9215 Acessos
Imprimir
Maior tempo de embaixadinhas no infantil
A paulistana Karine Duarte, de apenas 11 anos, também conhecida como a ´Princesa das Embaixadas´, atingiu a marca de 30 minutos ininterruptos fazendo embaixadinhas.

A garota sempre gostou de futebol e começou a jogar com apenas seis anos. Aos nove anos passou a praticar embaixadas e em 2003 conquistou o recorde, entrando para o RankBrasil.

No ano de 2000 foi campeã nacional de futebol de campo, nos Jogos da Esperança, campeonato apoiado pela Rede Globo e o Unicef.

Há dois anos, Karine começou a demonstrar suas habilidades em vários eventos e aparecer na mídia, participando de programas televisivos. Ela também marcou presença no desfile em carro aberto, na chegada dos jogadores pentacampeões mundiais, na cidade de São Paulo.

Torcedora do Corinthians, Karine gostaria de ser jogadora profissional de futebol, atuando em seu time do coração e é claro, continuando a fazer embaixadas. Para isso, ela afirma praticar a técnica todos os dias em treinos de uma hora.


Redação: Fernanda Alves
Revisão: Fátima Pires