Maior enciclopédia religiosa

Com 845 páginas e 43 capítulos, o recorde é do pastor de Areia Branca - RJ, Flaudízio Belo Calazans

19/03/2010
6989 Acessos
Imprimir
Maior enciclopédia religiosa
O pastor da Igreja Batista de Areia Branca - RJ, Flaudízio Belo Calazans, entra para o RankBrasil pelo recorde de Maior enciclopédia religiosa do país, com 845 páginas e 43 capítulos.

A enciclopédia ´Os Patriarcas´ é a única no Brasil com assuntos totalmente pertinentes à vida dos peregrinos espirituais. "Os capítulos da enciclopédia são constituídos dentro de um processo onde os assuntos se fundem”, conta o pastor.

O livro tem uma abordagem centrada na sequência dos 40 capítulos de Gênesis, dos 11 aos 50, começando no primeiro apontamento de Abraão, passando por Isaque e terminando com Jacó.

Segundo o pastor, trata-se de uma fonte de pesquisa considerável para quem busca o crescimento espiritual. “É uma obra indispensável a todos que postulam ter o ministério alicerçado no perfil dos homens de Deus”, declara.

A obra foi idealizada pelo pastor, que também conquistou o recorde brasileiro de Maior enciclopédia religiosa manuscrita. Para a realização da enciclopédia foram necessários 75 dias, com uma dedicação de dez horas diárias e uma média de três canetas por dia.


Redação: Raquel Susin
Revisão: Fátima Pires